Hoje é dia de Dolangue:18 February, 2020

Ao som de “Ameno”, espírito se apossa de vassoura

Definitivamente não foi um domingo comum. Isto porque um caso espiritual surpreendente gerou espanto na cidade de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, na tarde de ontem (09/02).

O vídeo mostra vassouras sendo dominadas por espíritos malignos do inferno. As mesmas vassouras que por hora, serviam para varrer toda maldade, iniquidade e mal dos nossos lares, viraram templos de dominação satânica.

As imagens foram registradas durante um storie por @Inacio_pk e denunciadas pelo evangelista André Reis, que prontamente identificou forças sobrenaturais durante o vídeo. Todavia, André faz um contraponto e alerta que “as vezes o povo se esconde por medo sem nem ao menos dar uma chance ao espirito, mas desta vez não é o caso”. Outro detalhe que chama a atenção, é a canção “ameno” da banda Era, música com totais atmosferas sobrenaturais. Confira o vídeo na íntegra e tire suas conclusões.

 

 

 

 

Me chamo Dolangueiro. Tudo que posto neste site é dolangue. Não tenho tempo para apurar os fatos. Tá na internet, é verdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *