Após ficar 1 dia sem fazer supino, jovem é encontrado morto

Um relato extremamente triste foi constatado nesta segunda-feira (15) em Contagem, Minas Gerais. A repórter Gabriela Castro cobriu o caso de perto e acompanhou o drama da família Fragoso.

Como as medidas de segurança pediam que academias fossem suspensas temporariamente, muitos jovens ficaram aflitos. Dentre estes jovens, estava Josuel Fragoso, de apenas 21 anos.

O jovem estudante de educação física era um entusiasta do corpo e dos bons costumes. Sua mãe alegou que a causa da morte de Josuel foi devido a saudade. Quando nos deparamos com esta palavra, questionamos a dona Ivete, que prontamente concluiu: “Saudade do Supino”.

Segundo ela, o estudante era completamente apaixonado pela prática de exercícios. “Ela tinha um shape muito bonito. Cada gomo daquela barriguinha tinha uma história” – disse Almir, amigo da vítima.

Josuel já havia sido flagrado chorando na noite anterior a sua morte e hoje pela manhã, após completar 1 dia inteirinho sem praticar supino, veio a falecer.

Segundo apuramos, 7 a cada 10 pessoas morrem por ficar mais de um dia sem ir a academia. Dados profundamente alarmantes.

Mais informações a qualquer momento.