Bolinho com formato de Coronavírus causa pânico em Colombo

Bolinho com formato de Coronavírus causa pânico em Colombo

Era para ser somente mais uma refeição na casa de Dona Odete, porém, o sentimento de pavor tomou conta de todos a mesa. A lojista de 49 anos, contou em detalhes sobre o ocorrido e acredita ter sido uma mensagem de Deus. Confira:

“É o meu segundo dia em casa, a empresa parou devido a pandemia. De certa forma, a gente fica feliz por poder passar mais tempo com a nossa família, mesmo com esse clima de apreensão. Aqui em casa, todo mundo é apaixonado por bolinho de arroz. Minha mãe sempre fazia pra gente, passou pros filhos e agora os netos também amam. Eu fiz eles como sempre faço e até te peço desculpa, fico até com medo de falar sobre isso. Quando terminei e os coloquei a mesa, na hora meu marido viu que aqueles bolinhos não eram normais. Na hora que meu filho mordeu, saiu um líquido vermelho que não sabemos o que é. Sei que parece loucura, mas nunca sentimentos tanto medo como hoje. Meu filho disse ter visto o rosto de Satanás em um dos bolinhos, além deles alguns deles estarem se movendo sozinhos. Estamos em oração! Acredito ser uma mensagem para nos prepararmos e cuidarmos uns dos outros.” – Disse Odete visivelmente abalada.

Ela ainda revelou que os bolinhos foram conduzidos ao pastor de sua igreja que irá orar por eles. Odete está convicta de que não seja um simples bolinho. Vale lembrar, que não é o primeiro acontecimento sobrenatural que acontece na cidade. A cidade já sofreu com atentados do espírito de Jezabel, Chupa-piá e espíritos na transporte público.

Mais informações a qualquer momento.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *