Casas de madeira são mais propensas a ter espíritos

Casas de madeira são mais propensas a ter espíritos

Em Borrazópolis-Pr, um grupo de jovens da igreja IDN tem realizado uma séries de estudos espirituais que vem dando o que falar. Com experiências profundas, os jovens relataram muitas curiosidades sobre a pesquisa, sendo uma delas a quantidade de espíritos que residem em casas feitas de madeira. É isso mesmo!

Se você mora em casa de madeira, provavelmente já encontrou espíritos e seres celestiais. É o que conta Jaime, fundador da mocidade da igreja IDN que nos relatou com detalhes uma de suas experiências. Confira:

Eu sempre fui muito racional, nunca acreditei nessas coisas até que eu eu minha família nos mudamos. Morávamos num apartamento e hoje moramos numa casa de madeira, isso já há 7 anos. Eu sempre conversava com um rapaz chamado Miguel, que me cumprimentava de manhã quando ia para escola. Um dia, ele deu oi para minha mãe que não respondeu e eu falei “Mãe, o Miguel está te dando oi” e ela disse que não havia nada ali. Desde então, percebi que era sensitivo e visitei diversas casas, das quais muitas estavam para alugar há anos e o detalhe, em todas conheci “novas pessoas”. Depois de mais intimidade, Miguel me contou que o chão de madeira produz um aroma sintético que serve como alimento para muitos espíritos e que isso os atrai.

Após escrever esta matéria, fui agradecer o relato do jovem Jaime, porém ele já não estava mais lá e percebi que estava sozinho no parque.

E você, já conversou com algum espírito?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *