Hoje é dia de Dolangue:27 January, 2020

Cavalo Vingador amedronta pessoas na Feirinha Osório

Um dia que era para ser de família e total alegria para os Curitibanos, deu lugar ao medo, pânico e orações.

Suposto Cavalo Vingador foi visto nos céus sobrevoando a Praça Osório e apavorou aqueles que tanto aguardavam pela feira. Conversamos com Claudio Honório, 56 anos que ainda tremendo, nos contou como foi. Confira:

” Nunca em toda a minha vida pensei que fosse passar por isso. Quando jovem, eu cortava cana e meu pai sempre me falava que o Cavalo Vingador vinha nos atormentar em busca de corações felizes e com paz de espírito. Eu de fato, me sinto talvez culpado por não ter acreditado nele e até pela felicidade que parece custar muito caro nos dias de hoje. Estávamos atendendo os clientes normalmente neste primeiro dia de feira quando o sol se apagou e deu lugar somente aquelas enormes asas malignas e um sorriso de fundo arrepiou a todos… eu.. eu… só acho que todos devem se arrepender e voltar para os caminhos sagrados, precisamos nos unir contra este demônio”

Claudio foi conduzido ao pronto-socorro e está mais calmo. A polícia imediatamente foi acionada, mas o Cavalo Vingador simplesmente subiu em meio as nuvens.

Todo cuidado é pouco! Os órgão responsáveis serão reforçados no local. Maiores informações a qualquer momento.

Me chamo Dolangueiro. Tudo que posto neste site é dolangue. Não tenho tempo para apurar os fatos. Tá na internet, é verdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *