Hoje é dia de Dolangue: 1 June, 2020

Com auxílio negado, Manequin Welinton dispara: “É como se eu não fosse humano”

Em tempos de pandemia, boa parte da população têm se virado como pode. Um dos temas que vem sendo constantemente debatido nas redes sociais é referente ao auxílio emergencial.

Dentre as milhares solicitações, o status “em análise” têm sido constante e um dos solicitantes é um velho conhecido de toda região do Paraná. O manequim Welinton!

O manequim e símbolo do Paraná, estava sumido das redes tal qual Tiago Iorc, mas justifica que passou por um período difícil. Ainda recente, Welinton havia sido diagnosticado com Covid-19, mas foi curado após isolamento e demais recomendações. Agora, a luta do manequim é para receber o auxílio emergencial, benefício do governo de R$ 600,00. “É como se eu não existisse ou como se eu não fosse humano, sabe? Tenho as mesmas necessidades iguais todo mundo. Manequim também é gente” – disparou.

Welinton informou que entrará em contato com a gerência das agências para tentar um ultimato. Mais informações a qualquer momento.

Me chamo Dolangueiro. Tudo que posto neste site é dolangue. Não tenho tempo para apurar os fatos. Tá na internet, é verdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *