Com medo de pegar leptospirose, rato se apoia em chinelo

As chuvas atingiram fortemente o estado do paraná nesta quinta-feira (16/01) causando muitos estragos. Em meio a alagamentos e histórias de superação, nossa produção recebeu a maior de todas elas da cidade de Maringá. O vídeo que você verá a seguir, é muito maior do que imagina!

Estamos diante de um ser lutando contra a própria raça em busca de sobrevivência e não há nada maior do que isso. Sem mais delongas, vamos ao vídeo que emocionou toda nossa equipe. Gostaríamos antes de alertar que, caso não se emocione com um vídeo desses, você possivelmente está morto – e caso esteja morto, procure um médico.

Confira:

No vídeo, vemos o ratinho por nome de Sinval. Ele, que poucos minutos antes havia feito xixi em seu habitat natural que é as ruas, estava ali aguentando firmemente os ventos contrários que a vida nos dá e acima de tudo, superando seus próprios limites. Rato Sinval é um exemplo para todos aqueles que acreditam na superação e honra. Não sabemos o estado de saúde do nobre Sinval, mas acreditamos que a vida é feita de momentos. Momento de glória, exatamente como este do vídeo.

Toda a produção do Dolangue News está te aplaudindo de pé neste momento, ratinho Sinval aonde quer que esteja. Sinta-se abraçado!