Hoje é dia de Dolangue: 6 April, 2020

Coronavírus é assaltado no bairro Cic, em Curitiba

A polícia acaba de confirmar um episódio chocante na cidade de Curitiba. Há poucos minutos, Coronavírus registrou um boletim de ocorrência na unidade central da cidade, vítima de assalto.

O crime ocorreu no bairro Cic, a famosa Cidade Industrial e chocou moradores que pela primeira vez, não sabiam para quem torcer. Nossa equipe conversou com Josias, que deu relatos quentes ao episódio: “Rapaz, eu não sabia o que fazer. Se torcia pros bandidos ou pra doença, me vi num beco sem saída. Estava comendo uma mimosa quando escutei uma gritaria e saí aqui na frente pra ver. O barulho foi grande, som de tiro e quando vi, tava uma piazada do djanho rolando no chão. Mas a Corona deveria saber que não pode ficar andando sozinha num lugar desses, ainda mais nesse horário. – Disse Josias.

A polícia confirmou o roubo do tênis do Coronavírus, além da troca de tiros. A doença foi encaminhada a Unidade de saúde e ficará em observação dentro de um potinho.

Mais informações a qualquer momento.

Me chamo Dolangueiro. Tudo que posto neste site é dolangue. Não tenho tempo para apurar os fatos. Tá na internet, é verdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *