Coronavírus é flagrado se escondendo no fio de luz em Curitiba

A cidade de Curitiba viveu hoje momentos de tensão. Um homem intitulado como “Jovem Dea”, flagrou o momento exato em que um coronavírus estava se alojando dentro do fio de luz. As imagens são simplesmente devastadoras.

Em um papo breve via telefone, Jovem Dea contou em detalhes o ocorrido. Confira: “A verdade é que a gente nunca espera que vai acontecer com a gente, né? Eu estava somente passando pela rua, voltando do mercado, quando os céus viraram trevas. Escureceu de repente e eu vi que estava diante de algo sobrenatural. Quando olhei ao céus, vi que era ele. Maldito, pensei… – na hora, você fica paralisado. Não sei como tive forças para filmar aquela enorme bola de vírus. O que posso dizer é que sobrevivi e fica a lição para todos: Fiquem em casa! Ele está esperando o momento exato para dar o bote” – Disparou Jovem Dea, visivelmente abalado.

A Secretaria da Saúde confirmou que o vírus se alojou no fio de luz para abater suas vítimas. Procurados, a assessoria do Coronavírus não quis se pronunciar. Confira na íntegra a breve gravação que chocou Curitiba: