Curitibano registra o nome de seu filho de “Ameno”

A canção “Ameno” da banda “Era” virou sensação no Carnaval 2020. A música também foi sucesso em novelas brasileiras como “O beijo do vampiro” e circulou na net com diversos memes.

Porém, Agnaldo Silvestre de 24 anos decidiu ir além. O morador da cidade de Curitiba contou com exclusividade a nossa produção sobre a escolha de seu primeiro filho, registrado no cartório do Campo Comprido, por nome de Ameno Samuel Dorime da Silva. Confira:

“É claro que de início, devo admitir que é algo engraçado mesmo. Eu mesmo quando vou chamá-lo, dou risada. Pode parecer improvável ou para alguns até desrespeito, mas o fato é que eu e ela (falou apontando para a mãe do bebê) somos alegria. E o Ameno é fruto disso, a alegria. Escolhemos o nome pois ele simboliza isso pra nós, a lembrança do momento mais feliz de nossas vidas” – relatou Agnaldo emocionado.

O bebê nasceu em 24 de fevereiro de 2020 no Hospital e Maternidade Santa Brígida e foi comemorado por todos. Agnaldo ainda revelou que pretende ter mais um filho, para formar um casal. “Por que não Latire? É bonito, não?” – Disse sorrindo.

Desejamos sucesso e saúde ao Ameno.