Hoje é dia de Dolangue:18 February, 2020

Deputado propõe lei que permite dar Socão em quem fizer piada do Pavê

A famosa piadinha do “É pavê ou pácumê” pode estar com os dias contatos.

O deputado Juvenal Garcia do PDN apresentou nova emenda na câmara que permite dar um “socão” em quem fizer piada do pavê. Com o Natal chegando, as piadas tendem a ficar ainda mais presentes. Juvenal deu mais detalhes sobre esta lei polêmica. Confira:

“Entendo que cause estranhamento em muitas pessoas e possa soar agressivo, mas de alguma forma as pessoas precisam se defender. Há muitos anos centenas de pessoas são obrigadas a ouvir coisas horríveis e essa é uma delas. São tempos novos e acho que isso tem a ver com a nossa cultura de entretenimento e precisa de uma vez por todas ter um fim”

Na câmara, a maioria dos deputados viu a emenda como uma grande bobagem, além de muitas críticas ao partido PDN. O próprio líder do Partido disse que respeita a proposta de Juvenal, mas que irá conversar com ele para entender melhor o impacto social que pode trazer.

A medida solicitada com urgência deve ser votada na primeira semana de Dezembro. E você, é a favor ou contra esta medida?

 

 

Me chamo Dolangueiro. Tudo que posto neste site é dolangue. Não tenho tempo para apurar os fatos. Tá na internet, é verdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *