Deputado quer criminalizar os memes da Gretchen

Deputado quer criminalizar os memes da Gretchen

Prestes a começar a terceira guerra mundial, o deputado Kalim Guinha do PDN do Paraná estaria disposto a começar uma guerra ainda maior, só que desta vez na internet.

Para o deputado, os milhares de memes e gifs da cantora Gretchen dificultam a leitura nas redes sociais, em especial, no Twitter. Kalim acredita que para o bem do diálogo e melhor comunicação entre todos, tais memes deveriam ser criminalizados e indica que a raiz do problema seja os memes da cantora. Em breve ligação, o parlamentar nos deu mais detalhes. Confira:

“Entendo que para muita gente isso é um absurdo e que deveríamos focar em coisas realmente importante, certo? Porém, o que é mais importante que o diálogo para um ser humano, me diz? Seja caso de segurança ou saúde pública, esses memes estão por toda parte e o pior, causando desinformação. Acredito que a raiz disso tudo seja os memes dela, seguido daqueles de cantores e filmes japoneses. Entendo que temos problemas maiores, não sou bobo, mas que esse é um caso de extrema importância para segurança nacional, não tenho dúvidas.” – Declarou.

Alguns parlamentares sinalizaram a favor da emenda, enquanto a grande maioria foi contra. Se for acatado, a votação deve ocorrer na metade do mês de fevereiro.

E você, é a favor da criminalização dos memes e gifs da Gretchen? Deixe seu comentário.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *