Em nova aparição, Cavalo Vingador causa pânico em Curitiba

Após cerca de 4 meses da primeira aparição do Cavalo Vingador na Feirinha Osório, um novo flagrante foi registrado hoje no Parque Barigui, em Curitiba. As imagens foram captadas de um celular por volta das 18h30 da tarde.

A primeira aparição da criatura amedrontou a população, em especial aos frequentadores da Feirinha Osório. Na ocasião, conversamos com o feirante Claudio Honório que precisou de atendimento para conter a tensão.

Leia mais: Cavalo Vingador Amedronta Pessoas Na Feirinha Osório

Desta vez, quem fez o registro foi Danielle da Silveira, estudante de 23 anos. Ela conta que costuma correr no parque: “Eu sempre corro aqui no parque ao final da tarde. É completamente esquisito falar sobre isso, as pessoas pensam que a gente é louca, mas eu sei o que eu vi. Não sabia que tinha esse nome de vingador, mas garanto que não é só sensação de pavor abstrata, é real. Mais pessoas também viram!” 

Danielle conta que estava como costumeiramente faz e do nada o céu escureceu. O que era luz, se tornou noite. “O sol se pôs em segundos, absolutamente todos do parque perceberam que aquilo não era normal. Tirei os fones do ouvido para tentar gravar e foi aqui que me deparei com aquelas asas. Eram enormes… o rosto era como se fosse um bode! A criatura era gigante. Eu não tive outra reação que não fosse correr!”

Visivelmente perturbada, Danielle revelou que acredita que aquela criatura seja alguma espécie de demônio. Também fez menção a uma espécie de mundo paralelo e o que este ser poderia estar tentando dizer a ela com esta experiência.

A polícia reabriu o caso e pediu calma com relação as investigações. Mais informações a qualquer momento.