Em quarentena, jovem revela sentir saudades de correr atrás do ônibus

O estudante de engenharia Matheus da Fernandes concedeu emocionante e inusitada entrevista na manhã desta quinta-feira (16).

Matheus, de 21 anos, está seguindo as recomendações do ministério da saúde permanecendo em isolamento, trabalhando somente de casa. Questionado sobre o que o jovem sentia mais falta de sua rotina, ele respondeu o transporte público. A reação dos nossos repórteres foi de estranheza, sabendo que é um dos indicadores líderes de reclamação por parte da população.

O jovem seguiu: “Eu sinto falta de correr atrás dos ônibus. Sabe quando você tá atrasado, dá com a mão pro ônibus, ele não para e você sai correndo todo suado e ainda não consegue entrar nele? Então, até disso sinto falta.” – Disse Matheus emocionado.

Nossa produção ainda questionou se este era realmente a maior saudade que ele poderia sentir ou se ele tinha algum problema. Todavia, Matheus respondeu: “Sei que parece loucura, mas sinto falta! Tanto dos motoristas, quanto de pegar um Inter 2 completamente lotado em horário de pico e aquela marofa de suor, sabe? A verdade é que as saudades estão me corroendo.”

O estudante e busólogo foi encaminhado para acompanhamento psicológico e deve receber alta. Mais informações a qualquer momento.