Espírito brincalhão faz moto se mexer sozinha em Curitiba

Um vídeo denúncia tem tomado grandes proporções nas redes sociais. Trata-se de imagens registradas pelas câmeras de segurança de um estacionamento na região central de Curitiba. O vídeo, que teria sido gravado no Auto Park, localizado no centro da capital paranaense, mostra uma das motos se mexendo sozinha.

O vídeo denúncia foi feito pelo deputado e ativista ambiental Kalim Guinha, eleito pelo município de Araucária. O parlamentar vem ganhando notoriedade pelo grande número de denúncias espirituais e ativismo no campo sobrenatural do Paraná.

Em contato com o deputado, ele nos explicou que o espírito brincalhão é famoso por pregar este tipo de peça. “Quem tem o mínimo de convivência com espíritos, logo de imediato reconhece que isso é coisa dele. Sabe quando desaparece uma chave na sua casa ou celular que estava com você instantes atrás e você não consegue achar? Espírito brincalhão. As vezes você tá com a chave do carro e simplesmente do nada ela some, sabe? Espírito brincalhão. O inimigo é astuto, não podemos cair na dele. Quando sumir algum objeto em casa, não adianta procurar. Se procurar, estará fazendo o jogo deles. Vai aparecer quando você fingir que não está preocupado” – Disparou Kalim.

Confira o vídeo na íntegra:

Procurados pela nossa produção, o estacionamento não quis se pronunciar. Comerciantes da região alegaram que o clima é de pavor.