Já em fase final, filme de Breaking Bad terá trecho em Curitiba

Já em fase final, filme de Breaking Bad terá trecho em Curitiba

Fãs de Breaking Bad não esperavam por essa, hein?

Uma jovem missionária por intitulada de “Irmã Cleide”, 42 anos,  diz ter tido um visão sobre a série maligna que terá filme e segundo ela, será gravada na capital Paranaense. A notícia bombástica fez com que todos na igreja quadrangular gritassem fervorosamente contra a série.

Cleide deu detalhes sobre sua visão profética, confira:

“Eu havia acabado de levantar no meio da noite, estava com muito sono e… senti uma presença  estranha em minha casa. Meu filho Josh costuma assistir séries das quais abomino. Sempre digo a ele que os olhos são a lâmpada do corpo, mas Josh costuma me ignorar. Antes de ir ao banheiro, fui ao quarto de Josh e dei de cara com um homem careca e de chapéu. Comecei a tremer, pensei que fosse um assalto e na hora por mais estranho que pareça fiquei calada. Este homem me ofereceu uma bala, da cor azul, o que na hora até pensei que fosse safadeza. De fato, não era! Ele disse que se chamava Walter, pediu que me acalmasse e que orasse por ele, pois estava com a enfermidade de câncer em sua vida. Estendi as mãos sobre ele e meu filho Josh acordou gritando: Walter White está em nossa casa! Em seguida, os dois se abraçaram e ele disse que viria até Curitiba novamente, mas que agora seu “filho” Jesse que caminharia por ele e sumiu em meio as sombras. Foi exatamente ali que entendi toda a profecia e sua missão.”

A irmã ainda revelou que terá um Crossover no filme mostrando o Largo da Ordem e o Terminal do Guadalupe que será o novo Novo México americano. Após relatar toda esta história emocionante e certamente verídica, irmã Cleide começou a levitar e foi embora da redação.

E você, acredita nessa fonte? Teremos Breaking Bad mesmo na capital Paranaense? Deixe seu comentário.

#DolangueNews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *