Hoje é dia de Dolangue:18 February, 2020

Hétero do Boqueirão é preso com 20 kg de sapatênis na mochila

A polícia prendeu na tarde desta quarta-feira em Curitiba, (15/01) Caio Henrique, de 25 anos, conhecido como o Hétero do Boqueirão.

Extremamente conhecido na região, Caio estaria envolvido num grande esquema de tráfico de sapatênis, sua maior obsessão. Alguns rumores começaram a surgir quando o hétero abriu sua Startup por nome de “CaseCWB” com conceitos empresariais e de autoajuda. Logo no início, a Startup foi denunciada devido ao excesso de festas com distribuição de cervejas artesanais, além da constante poluição sonora após o expediente.

Após ser acionada pela 3° vez na mesma semana, a polícia compareceu ao local e identificou uma estranha movimentação. A princípio, vizinhos denunciaram pelo barulho e suposto tráfico de Narguiles – mal sabia eles que as drogas ali eram infinitamente mais pesadas.

Em contato com o chefe do batalhão Jamilson, tivemos acesso com exclusividade a operação. Confira:

“Desde que abriu o local, estivemos aqui 2 ou 3 vezes na semana. As reclamações gerais sempre foram pelo barulho, mas de fato estávamos lidando com algo muito maior do que imaginávamos. Investigamos esse caso há mais de 2 meses e fomos juntando os fatos. O excesso de academia, as fotos com a barriga aparecendo no Instagram, a adoração por cerveja artesanal e consequentemente o Crossfit – Não deu outra, totalmente compatível com o perfil. Foi pego em flagrante e responderá pelos seus atos” – Disparou Jamilson.

Caio Henrique foi preso em flagrante com 20 Kg de sapatênis em sua mochila, um dos maiores crimes da categoria registrados no Paraná.

 

Me chamo Dolangueiro. Tudo que posto neste site é dolangue. Não tenho tempo para apurar os fatos. Tá na internet, é verdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *