Hétero do Boqueirão é preso com 20 kg de sapatênis na mochila

A polícia prendeu na tarde desta quarta-feira em Curitiba, (15/01) Caio Henrique, de 25 anos, conhecido como o Hétero do Boqueirão.

Extremamente conhecido na região, Caio estaria envolvido num grande esquema de tráfico de sapatênis, sua maior obsessão. Alguns rumores começaram a surgir quando o hétero abriu sua Startup por nome de “CaseCWB” com conceitos empresariais e de autoajuda. Logo no início, a Startup foi denunciada devido ao excesso de festas com distribuição de cervejas artesanais, além da constante poluição sonora após o expediente.

Após ser acionada pela 3° vez na mesma semana, a polícia compareceu ao local e identificou uma estranha movimentação. A princípio, vizinhos denunciaram pelo barulho e suposto tráfico de Narguiles – mal sabia eles que as drogas ali eram infinitamente mais pesadas.

Em contato com o chefe do batalhão Jamilson, tivemos acesso com exclusividade a operação. Confira:

“Desde que abriu o local, estivemos aqui 2 ou 3 vezes na semana. As reclamações gerais sempre foram pelo barulho, mas de fato estávamos lidando com algo muito maior do que imaginávamos. Investigamos esse caso há mais de 2 meses e fomos juntando os fatos. O excesso de academia, as fotos com a barriga aparecendo no Instagram, a adoração por cerveja artesanal e consequentemente o Crossfit – Não deu outra, totalmente compatível com o perfil. Foi pego em flagrante e responderá pelos seus atos” – Disparou Jamilson.

Caio Henrique foi preso em flagrante com 20 Kg de sapatênis em sua mochila, um dos maiores crimes da categoria registrados no Paraná.