Hoje é dia de Dolangue:10 July, 2020

Imagem de Messi andando de Inter 2 em Curitiba é fake

É Fake, não caiam nessa! Nossa produção apurou que a imagem de Lionel Messi andando de ônibus em Curitiba trata-se de uma montagem. A imagem estava circulando na Web por alguns internautas.

Após horas de análise, nossas especialistas confirmaram que a imagem não é real. Um dos primeiro itens apontados foi referente ao ônibus estar completamente vazio. Quem já andou na linha Inter 2 em Curitiba sabe que não há limites para passageiros. O ônibus inclusive já entrou para o Guinness Book, devido a enorme quantidade de pessoas. No ano de 2007, a linha chegou a transportar 2 mil pessoas em uma viagem – mesmo tendo somente 55 bancos.

Outro detalhe que chamou a atenção foi a ausência de vendedores ambulantes ou violeiros no interior do veículo.

Por fim, em contato com a assessoria do craque, fomos informados que ele não viajou ao Brasil, muito menos para Curitiba. Por outro lado, seu agente informou que um dos sonhos do astro é conhecer Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba.

Me chamo Dolangueiro. Tudo que posto neste site é dolangue. Não tenho tempo para apurar os fatos. Tá na internet, é verdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *