Jovem com rosto de cachorro intriga moradores

Pode até ser considerado comum conhecermos pessoas das quais nos lembram outras, certo? Seja um amigo ou conhecido que lembre até mesmo uma celebridade. Pois bem, você conhece alguém que se parece com um cachorro?

A historia de Guilherme Correa, 21 anos, morador Varginha-MG parece ter despertado a sensação de ‘te conheço de algum lugar’ desde pequeno. Mãe de Guilherme, dona Nilce revela que desde criança sempre achou o filho com uma fisionomia particular. “Ele sempre foi uma criança muito doce e amável, sabe? A primeira palavrinha dele depois de mamãe foi au-au” – comentou.

Leia também: Suposto Cão-Diabo É Visto Em Curitiba

O jovem revela que nunca teve problemas com isso. “Problema, não! Claro que as brincadeiras sempre existiram e tal, mas sempre procurei levar na boa e nunca avancei em ninguém” – disse Guilherme.

Foto de guilherme na infância

Almir Correa, pai do jovem, contou a nossa produção que nunca achou parecido e não gostava das brincadeiras de alguns tios de Guilherme. “Quando ele ainda era novinho, a gente evitava brincar ou esse tipo de coisa pra evitar qualquer tipo de trauma. Hoje em dia é até legal ter o nosso cachorrão dentro de casa, rs”.

Leia também: URGENTE: Bebê-Cão Nasce Em Piraquara Com 6 Quilos

Vizinhos de Guilherme revelaram que o jovem já foi responsável por botar assaltantes para correr! Joarez da Silva, vizinho mais antigo da família contou a nossa produção os detalhes. “Na época, estava acontecendo muitos assaltos aqui na cidade e todos estavam em alerta na região. Numa noite, assaltantes estavam prestes a levar o carro de um dos moradores aqui da rua, quando do nada surge o Guilherme! Ele foi por o lixo pra fora de casa e antes disso estava escovando os dentes. Quando os assaltantes viram um suposto cachorro de quase 1,80m com a boca espumando pensaram que estivesse com raiva e saíram correndo aos gritos!” – disse Joarez.

Cursando o terceiro período, Guilherme sonha em ser veterinário. Revela que mais do que amar os bichinhos quer também cuidar dos seus ‘irmãos”.

E aí, achou Guilherme realmente parecido com um cachorro? Deixe seu comentário.