Hoje é dia de Dolangue:18 February, 2020

Lei que criminaliza quem não aguardar o desembarque será votada hoje

Para alguns, um grande absurdo. Para outros, uma forma simples e didática de educar boa parte da população e transformar a cultura. Como informamos em primeira mão na metade de dezembro do ano passado, o projeto que até então era visto como piada pela maioria dos parlamentares, ganhou força.

O autor da proposta que será votado hoje é o deputado Jonilson Siqueira do PDN de Curitiba, que alegou na época que situação havia passado de todos os limites da civilidade. Confira:

Quem nunca trombou com diversas pessoas ao sair do ônibus que atire a primeira pedra. Não estamos aqui falando de uma exceção, mas de algo que parece ser a regra e de fato, já ultrapassou todos os limites. São senhoras, jovens e todo o tipo de pessoas que sofrem com isso e as vezes ficam até sem conseguir entrar no ônibus. Obviamente, esta é a proposta inicial da qual já tem grande apoio dentro da câmara. O segundo passo é criar mais cadeias, pois sendo aprovada a medida, a tendência é que mais de 30% da população de Curitiba e região metropolitana seja presa” – Disparou Jonilson.

 

Me chamo Dolangueiro. Tudo que posto neste site é dolangue. Não tenho tempo para apurar os fatos. Tá na internet, é verdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *