Hoje é dia de Dolangue: 2 June, 2020

Linha Colombo/Cic sofre com ataques de espíritos

Na madrugada desta segunda-feira (23) a linha Colombo/Cic mais uma vez foi alvo de um ataque sobrenatural. Passageiros que utilizam a linha de forma diária, relataram não aguentar mais ser vítimas desta situação que está passando dos limites. Moradora da região de Colombo, Juciméri Dias disse que espera um posicionamento das autoridades e revelou o drama diário dos moradores. Confira:

“Ninguém aguenta mais! Há anos a prefeitura e outros órgãos enganam a gente, falam que vão tomar providências, mas a verdade é que isso nunca tem fim. Colombo/Cic tá sempre lotado, os espíritos não respeitam a gente. Eles vão se enfiando nos melhores lugares e a maioria deles não pagam passagem. Alguns pastores já vieram aqui fazer um trabalho, mas a verdade é eles não respeitam ninguém!”

Nossa produção entrou em contato com os órgãos responsáveis, mas sem sucesso. E você, já pegou ônibus com algum espírito?

Me chamo Dolangueiro. Tudo que posto neste site é dolangue. Não tenho tempo para apurar os fatos. Tá na internet, é verdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *