Mulher descobre que marido coloca feijão por baixo do arroz e pede divórcio

Mulher descobre que marido coloca feijão por baixo do arroz e pede divórcio

Um caso chamou a atenção nesta segunda-feira (8) na cidade de Sombrio, Santa Catarina.

Casados há quase duas décadas, o casal Simone e Angelo faziam planos para ter seu segundo filho. Porém, os sonhos parecem ter terminado antes mesmo de começar. Isso porque Simone descobriu segredos do marido dos quais jamais imaginou.

O filho do casal, Tomaz Filgueira de apenas 11 anos contou que ouviu gritos e som de choro. “Nunca vi minha mãe assim, fiquei com medo. Jamais esperava isso do meu pai” – concluiu com semblante triste.

Simone conta que era apenas mais um dia normal. Levantou um pouco mais tarde e foi trabalhar no escritório de casa, famoso home office em tempos de pandemia. Perto da hora do almoço, Angelo disse que prepararia o almoço e levaria para ela.  “Ele sempre foi um fofo, sabe? A gente nunca espera isso de ninguém.” – Disse Simone.

Quando Angelo ainda estava preparando o prato, Simone disse que ia a cozinha. Ele por sua vez, bradou: “Não! Não venha aqui agora! Por favor!”. Simone disse que achou que fosse uma brincadeira.

Ao chegar ao local do “crime”, ela revelou que só conseguia chorar e imediatamente ligou pra polícia. “Antes ele tivesse me traindo, sabe? Agora feijão por baixo do arroz nesses anos todos na surdina?” – disparou.

Simone e Angelo anunciaram separação por meio de seu Instagram. Ex-marido de Simone revelou que está fazendo tratamento e pretende vencer este vicio.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *