Startup lança cigarros com mensagens de educação financeira

Gosta de cigarros? Então vai gostar ainda mais das lindas mensagens que a Startup “Big Pin” de Pinhais- Pr colocou no verso dos seus produtos por nome de Pinha.

A ideia surgiu quando o estudante de 23 anos Caio Lacerda, notou que mesmo seus pais sendo ridiculamente ricos, ainda gastavam dinheiro excessivo na compra de cigarros. O estudante conta que a situação tomou proporções enormes das quais o incomodaram, daí nasceu a ideia da Startup de cigarros. Confira:

“Meu pai estava gastando todo dinheiro dele com fumo, pensei: Para de fumar ele não vai, né? Então que fume um cigarro meu, que pelo menos e da nossa família e o dinheiro continua com a gente. Estou muito feliz com o resultado, muitas pessoas estão gostando e se conscientizando sobre gastos verdadeiramente importantes com o dinheiro. Meu pai reduziu muito o consumo, creio que pelo conteúdo das mensagens e também porque ele achou meu cigarro horrível, rs.” – Disse Caio.

O produto tem recebido muitos elogios, além de lágrimas também. O escultor Jonilson contou um pouco de como foi sua experiência com o cigarro: “Sei lá… eu só queria fumar um pouquinho após um dia estressante e decidi experimentar esse cigarro Pinha, no entanto, me senti completamente humilhado, gostei muito”.

E você, já experimentou a nova sensação dos tabacos por nome de Pinha?