Vegano passa 2 dias sem falar que é vegano e é internado às pressas

Na manhã da última segunda-feira (23/09), Hélio dos anjos de 22 anos, morador de Piraquara, teve uma parada respiratória e chegou a ficar inconsciente por alguns minutos. Seu irmão mais novo, contou a nossa produção detalhes do susto que toda família levou, confira:

“O Hélio sempre foi um cara muito brincalhão, todo mundo que o conhece diz isso. Só que as vezes ele passa dos limites. Tudo começou no sábado quando ele e mais uns amigos vegetarianos e veganos se reuniram pra lanchar. Ali começou algumas brincadeiras até que um deles sugeriu o chamado “jejum vegano” que consiste em não falar que é vegano por 3 dias. Todos, absolutamente todos sabiam do risco que estavam correndo. Afinal, falar que é vegano para um vegano é como beber água. Espero que ele aprenda a lição e se hidrate” 

Os paramédicos afirmaram que Hélio sobreviveu por um milagre. Após tentar reanimá-lo de diversas formas, mas sem êxito, um deles gritou bem alto: Você é vegano! Acorde, Helio! A cor voltou ao normal e Hélio também.

E aí, já passou por isso? Deixe seu comentário.