Hoje é dia de Dolangue: 1 June, 2020

Emocionante! Carro é flagrado dando à luz em Curitiba

Em tempos de pandemia, todos precisam de mensagens motivacionais e exemplos de esperança.

Hoje, um fato inesperado chocou a cidade de Curitiba e fez renascer chama da esperança na cidade. Era por volta de 13h da tarde, quando Silvio saiu de casa para trabalhar. Ele disse que percebeu que seu veículo (Mercedes-Benz) estava diferente há algumas semanas: “Nunca me deu problema, mas ultimamente ando sem arranque e bebendo demais, rs”.

Silvio revelou que próximo a Rui Barbosa (Praça Central de Curitiba), notou um vazamento de óleo e imediatamente parou o carro. Ele só não sabia que este vazamento de óleo, na verdade, era a bolsa da Mercedes que havia acabado de estourar. Somente ao descer do veículo que ele notou.

Não demorou muito e da mamãe Mercedes, outro veio ao mundo. Silvio ao lado de todos os presentes se emocionaram com o ocorrido. Muitos disseram estar maravilhados com o momento: “Então é assim que nascem os carros?” – questionou uma jovem maravilhada.

Desejamos felicidades a mamãe! Mais informações a qualquer momento.

Me chamo Dolangueiro. Tudo que posto neste site é dolangue. Não tenho tempo para apurar os fatos. Tá na internet, é verdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *