Hoje é dia de Dolangue:14 August, 2020

Governo estuda soltar cachorros armados até os dentes para evitar aglomerações

Com os alarmantes dados de contaminados pela Covid-19 (coronavírus) no pais, governadores de diversos estados têm estudado medidas drásticas para evitar maior contágio.

Uma proposta que vem ganhado força, é a o monitoramento canino. Como o próprio nome já diz, o programa teria cachorros como guardas pelas ruas das cidades visando evitar qualquer tipo de aglomeração.

Segundo equipe de planejamento e inteligência do governo do estado de São Paulo, os cães são treinados para evitar qualquer tipo de contato humano. “Eles estariam ali vigiando. Pode parecer meio estranho de início, mas os cães são confiáveis. Na verdade, são nossos melhores amigos” – disparou emocionado.

Diversos estado brasileiros se mostraram favoráveis ao programa que pode ser anunciado a qualquer momento. Os cachorros tiveram também programa básico de tiro e devem realizar patrulha com uma submetralhadora para garantir segurança, além de evitar aglomerações.

E você, apoia este possível programa? Deixe seu comentário.

Me chamo Dolangueiro. Tudo que posto neste site é dolangue. Não tenho tempo para apurar os fatos. Tá na internet, é verdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *