Hoje é dia de Dolangue: 6 April, 2020

Número de mortos devido a abstinência de futebol aumenta

Devido ao Covid-19 (coronavírus), centenas de modalidades esportivas foram suspensas em todo o mundo. Com a Confederação Brasileira de Futebol, não foi diferente.

Todos os torneios disputados até então foram paralisados por tempo indeterminado. O que não contávamos, era que a paixão do brasileiro seria levado a tão alto nível de tristeza.

A imprensa brasileira vem divulgando diariamente todos os dados e recomendações do ministério da saúde sobre o Coronavírus. Entretanto, o número de mortos devido a abstinência de futebol é maior do que a da pandemia. Estatísticas mostram que um jovem morre a cada 30 minutos em decorrência da falta de futebol. “Minha quarta-feira a noite não é mais a mesma. Não aguento mais ver jogos antigos da Champions no Youtube, só quero chorar” – Disparou Juninho, 12 anos.

Mas nem tudo é tristeza, o número de esposas que liberam seus maridos para jogar bola chegou a 100%. “Nem precisa liberar ele, não pode sair de casa mesmo, rs” – Disparou uma esposa.

Mais informações a qualquer momento.

Me chamo Dolangueiro. Tudo que posto neste site é dolangue. Não tenho tempo para apurar os fatos. Tá na internet, é verdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *