Hoje é dia de Dolangue:27 January, 2020

Planeta Ibiza poderá retornar as atividades em 2020

Achou que 2019 não conseguiria te surpreender mais? Achou errado!

A notícia bombástica e em primeira mão foi revelada pelo nosso correspondente internacional, Paulo Figueiredo. Com avanços tecnológicos na cidade de Curitiba e diversos espaços de empreendedorismo, um grupo de empresários estaria disposto a trazer para capital uma balada com tudo de mais moderno no mundo. Após uma longa reunião, outro investidor por nome de Otavio Henrique, famoso nas noites curitibanas, questionou: Por que ao invés de uma nova marca não resgatamos o saudosismo com uma casa que já foi marcante na cidade?

Eis o Planeta Ibiza!

Todos prontamente concordaram com a ideia. Além disso, sentiram-se desafiados a mudar a imagem da antiga casa que foi constantemente cercada por histórias de tiros e até espíritos. Segundo informações, o novo projeto deverá ser desenvolvido até o primeiro semestre de 2020. A casa deve seguir o mesmo formato, mas com uma roupagem nova recheada de tecnologia e música de gêneros diversos como eletrônica, sertanejo e funk.

 

 

Me chamo Dolangueiro. Tudo que posto neste site é dolangue. Não tenho tempo para apurar os fatos. Tá na internet, é verdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *