Segunda edição do “TomorrowCrente” será em Colombo

Um dos eventos mais esperados pelo público evangélico chegará ao Paraná em 2020! Quem não gosta de um louvorzão com uma pegada eletrônica, não é mesmo?

O evento que já reuniu milhares de jovens, terá sua segunda edição na cidade de Colombo-PR. Nosso correspondente Paulo Figueiredo entrevistou com exclusividade os organizadores do evento que falaram sobre a expectativa. Confira:

Como surgiu a ideia do TomorrowCrente?                                                                                           Primeiramente, é uma prazer falar com vocês do Dolangue News, somos muito fãs. Então, antes da nossa conversão ouvíamos mais música eletrônica mesmo e sentimos falta disso na igreja.

Acha que o evento é bem aceito? 

Sabemos que a maioria ainda tem preconceito, mas vale ressaltar que a música foi criada por Deus então é necessário desconstruir este tipo de pensamento.

O evento já tem data marcada?

A previsão é de que até o início de janeiro esteja tudo pronto e comece a venda de ingressos, que será 10% do salário de quem quiser ir para ajudar na obra.

Por que Colombo?

Minha família está residindo na cidade, da qual somos apaixonados por ela, sua beleza a história.

Eles ainda revelaram que pretendem lançar um teaser este ano com os melhores momentos da primeira edição do evento, vamos aguardar!