Hoje é dia de Dolangue:14 August, 2020

Suposto Cão-Diabo é encontrado morto em Curitiba

Será que o medo finalmente chegou ao fim?

Na manhã desta sexta-feira (20), a polícia encontrou nos trilhos do trem o lendário suposto Cão-Diabo. A desconfiança começou ainda na madruga de quinta para sexta quando forte cheiro de enxofre tomou conta da região. Após moradores da região sinalizarem e uma cortina de fumaça ter se instalado, a polícia foi acionada.

Chegando próximo ao local, já foi possível enxergar o gigante pé da criatura. O comandante Abílio informou que os trilhos estavam totalmente danificados pelo peso da criatura e ainda fez uma revelação que pode mudar o rumo da cidade: Suposto Cão-Diabo era fêmea e estava grávida. Sua barriga estava perfurada, o que indica que a morte pode ter sido ocasionada pelo parto.

Suposto Cão-Diabo é encontrado nos trilhos do trem.

Dois guardas que estavam no local fazendo reconhecimento desmaiaram, devido ao forte odor. A operação está mais em alerta do que nunca, tendo como objetivo maior encontrar o que seria filhotes da besta fera. Curitiba está livre do cão-diabo ou ainda é cedo para comemorar?

Deixe seu comentário, sua prece ou suas lágrimas. Estamos todos juntos contra este mal.

Me chamo Dolangueiro. Tudo que posto neste site é dolangue. Não tenho tempo para apurar os fatos. Tá na internet, é verdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *